Publicado em 12/05/2020 08h56

MSJ – Jogo sujo e falta de transparência esquenta a política matense

Mata de São João

Foto: Reprodução (Internet)
Na última quarta-feira (6), foi publicado em um site da cidade de Mata de São João, destacando uma nomeação na Câmara Municipal da cidade;  foi nomeada para o cargo de Chefe de Gabinete, a ex- secretaria de ação social do município, que tinha sido exonerada aparentemente pro perseguição política, já que a mesma fez um trabalho técnico, mas por ter relação de amizade com a atual vice-prefeita, terminou caindo na “tesoura da maldade”, como foi chamado pelo população. Na matéria, o site local, fez questão de chamar atenção para o salário da pessoa, mas não deixou claro que o cargo já existia e era ocupado por uma outra pessoa, havendo apenas a substituição, ficando claro, mais uma tentativa “rasteira” de expor o irmão da vice-prefeita, Agnaldo de Lulú (PSD), atual presidente da câmara. O radialista Jutan Araújo, em seu programa de rádio, apurou a questão salarial e viu que o salário da Chefia de gabinete é ainda menor que o salário de secretária, que a pessoa recebia quando estava vinculada a prefeitura.
 
A matéria ainda citava o salário da diretora da câmara, que vem sendo debatido em um programa de rádio em uma emissora da cidade apelidada de “Corona FM”, devido a falta das de segurança orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a contágio dos profissionais pelo Coronavírus; o que estranha é que esse mesmo programa não fala que esse sempre foi o salário de diretor em gestões anteriores e que o atual secretário de educação do município sempre recebeu o mesmo valor quando era diretor. lembrando que esse secretário sempre foi ligado ao grupo do prefeito, e por isso ninguém comentava na emissora que não está nada bem em audiência.
 
Fazendo o papel do jornalismo sério, orientado pela direção do portal Bahia Política, apuramos que nona ultima quinta-feira (7), houve mais uma super nomeação , desta vez a pasta escolhida foi de Regularização Fundiária, fato que não teve publicidade na data pela dupla que comanda o programa radiofônico. Veja o decreto;
 
 

Autoria: BAHIA POLÍTICA

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2025 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites