Publicado em 29/10/2020 11h35

Celulares, facas e bíblias com anotações do tráfico de drogas são achados em celas de conjunto penal na BA

Objetos foram encontrados por equipes da Polícia Militar, em Teixeira de Freitas, durante ação de rotina na unidade.

Celulares, facas e bíblias com anotações do tráfico de drogas são achados  em celas de conjunto penal na BA | Bahia | G1

Celulares, facas e bíblias com anotações do tráfico de drogas foram achados em celas de conjunto penal na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

Celulares, facas e bíblias com anotações de tráfico de drogas foram encontrados em celas do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na quarta-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os objetos foram achados por equipes da Polícia Militar, durante uma ação de rotina na unidade penal.

PMs da Cipe Mata Atlântica e do 5° Pelotão da Companhia Independente de Polícia de Guarda (CIPGd/Itabuna), acompanhados de agentes penitenciários, visitaram as instalações do Pavilhão A, ocupadas por 243 detentos.

Nas celas, os policias apreenderam 32 celulares, 34 facas artesanais, duas bíblias com anotações de tráfico de drogas, pen drives, chave de fenda, talhadeiras, porções de maconha, entre outros itens.

A SSP-BA detalhou que a ação tem como objetivo impedir que os presidiários tenham contatos ilegais com possíveis comparsas de crimes que estão soltos. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Teixeira de Freitas.

Autoria: G1 Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites