Publicado em 02/11/2020 13h01 - Atualizado em 02/11/2020 13h03

Instalação de bar privativo gera polêmica em Praia do Forte

Mata de São João

Instalação de bar privativo gera polêmica em Praia do Forte
 

Moradores e veranistas do loteamento Aldeia dos Pescadores, em Praia do Forte, estão apreensivos com a possível instalação de um bar privativo na beira da praia. 

 

O estabelecimento, ligado a uma residência conhecida como Casa de Palha, apresenta riscos a saúde ambiental da região, o que levantou incômodos na vizinhança. O terreno do bar é próximo a um posto para desova de tartarugas e já sofre com a instalação da Casa de Palha, que não possui rede de esgoto própria. "A fossa não suporta grandes demandas", denunciou um morador ao Bahia Notícias. 

 

A prefeitura emitiu um alvará provisório até março para o empreendimento e o proprietário Luciano Mandeli teria recuado e mudando o estabelecimento para um bar privativo, apenas para associados. Diante do imbróglio, moradores pretendem acionar o Ministério Público e órgãos ambientais. "A área é residencial e com certeza a instalação do bar pode gerar aglomerações", relatou outro morador à reportagem.

Autoria: BN

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites