Publicado em 07/01/2021 12h28

Hoje (6) o Prefeito João Gualberto teve a primeira reunião com representantes do Aplb Sindicato dos Trabalhadores em Educação, de Mata de São João.

.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Hoje (6) o Prefeito João Gualberto teve a primeira reunião com representantes do Aplb Sindicato dos Trabalhadores em Educação, de Mata de São João.
O encontro, que contou com as presenças do secretário de Educação, Esporte e Cultura do Município Alex Carvalho e do vice-prefeito Bira da Barraca, teve um diálogo aberto e bastante proveitoso.
Ao longo dos últimos 16 anos, a gestão municipal de Mata tem dialogando e valorizado não só os professores, mas todos os profissionais de educação.
A qualidade do ensino, comprovada nos altos desempenhos no IDEB, e a estrutura que o Município oferece aos profissionais e aos alunos em toda Rede, ratificam o compromisso da gestão com o segmento.

Autoria: Prefeitura de Mata de São João

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites