![Salvador e região metropolitana registram 15 assassinatos no final de semana [Salvador e região metropolitana registram 15 assassinatos no final de semana]](https://www.metro1.com.br/noticias/102613,salvador-e-regiao-metropolitana-registram-15-assassinatos-no-final-de-semana-3.jpg)
Por Adele Robichez no dia 26 de Janeiro de 2021
Entre sábado (23) e domingo (24), 15 pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana. Este foi o final de semana com recorde de homicídios de 2021, até então.
No psábado, quatro pessoas foram mortas e no domingo, 11, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No primeiro final de semana, nos dias 2 e 3 de janeiro, ocorreram sete assassinatos - ou seja, menos que a metade do último registro. No segundo, entre 9 e 10 de janeiro, foram 13 e no terceiro, em 16 e 17 de janeiro, oito.
Do total de crimes, 8 aconteceram na capital baiana e 7 em outros municípios da região.
Autoria: Metro 1