Publicado em 02/09/2021 10h32

Bombeiros debelam incêndio em prédio comercial no bairro de Itapuã; depósito foi atingido pelas chamas

Um estabelecimento comercial foi atingido por um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (2/9), por volta das 3h30, no bairro de Itapuã em Salvador.

Bombeiros debelam incêndio em prédio comercial no bairro de Itapuã; depósito foi atingido pelas chamas

Um estabelecimento comercial foi atingido por um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (2/9), por volta das 3h30, no bairro de Itapuã em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o prédio fica na Rua Genebaldo Figueiredo, próximo ao Mercado Municipal.

Informações iniciais indicam que as chamas atingiram o pavimento superior do imóvel, que tem três lojas na parte térrea. A área atingida seria onde funciona o depósito dos comércios. Equipes dos Bombeiros foram encaminhadas ao local e debelaram o fogo que alcançou grande proporção.

Felizmente, não há registro de feridos, mas houve grande prejuízo material. Nas primeiras horas desta manhã, os Bombeiros continuavam no prédio, fazendo procedimentos de rescaldo. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que teriam provocado o início das chamas.

Autoria: Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites