Publicado em 22/11/2021 10h33

Homem dado como morto é encontrado vivo após passar seis horas em freezer de necrotério

O caso aconteceu em um hospital em Moradabad, cidade ao leste de Nova Délhi, na Índia

Homem dado como morto é encontrado vivo após passar seis horas em freezer de necrotério

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 22 de novembro de 2021 

 

Por pouco, um homem indiano não morreu por um engano. Srikesh Kumar, de 45 anos, foi declarado morto após ser atropelado por uma motocicleta na quinta-feira (18). Na manhã de sábado, após passar pelo menos seis horas em uma câmara fria de necretório, seus familiares foram reconhecer seu corpo, e perceberam que ele ainda se mexia.

De acordo com o jornal local The Economic Times, Kumar estava respirando, mas em estado crítico. Ele permanece inconsciente.

O caso aconteceu em um hospital em Moradabad, cidade a leste de Nova Délhi. O chefe de saúde do hospital afirmou que uma investigação foi aberta, mas que o oficial de emergência havia examinado o homem três vezes e, em todas, não havia encontrado batimentos cardíacos.

Já o superintendente do hospital considerou a recuperação de Kumar um milagre.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites