Publicado em 23/06/2022 12h42

Polícia aprende fuzil de fabricação norte-americana em Salvador

Drogas também foram apreendidas na ação, realizada na quarta-feira (22).

Fuzil americano apreendido em Salvador — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fuzil americano apreendido em Salvador — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Um fuzil de fabricação norte-americana foi apreendido por policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em uma operação realizada na quarta-feira (22), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Munições para a arma e drogas também foram apreendidos. Ninguém foi preso na ação.

Segundo a Polícia Civil, a 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho recebeu uma denúncia de que traficantes estariam retirando armas e drogas, escondidas em uma casa. Os investigadores se deslocaram até o imóvel indicado e encontraram a arma escondida em um buraco. 

As munições e as drogas estavam dentro da casa. De acordo com a polícia, uma grande quantidade de maconha e cocaína, prontas para comercialização, foi apreendida, no entanto, o peso não foi detalhado. Não havia nenhum suspeito no local. Todo o material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.

 

A ação contou com apoio das equipes da 4ª delegacia/São Caetano, 9ª delegacia/Boca do Rio e 11ª delegacia/Tancredo Neves, que seguem nas investigações para tentar identificar e prender os criminosos.

Autoria: G1 Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites