Publicado em 07/11/2022 21h26

Assalto termina com tiros no terminal de ônibus da Estação Aeroporto

Os disparos assustaram os soteropolitanos que utilizam o transporte

Assalto termina com tiros no terminal de ônibus da Estação Aeroporto
Créditos da foto: Bruno Concha/Secom

Quem passou na Estação de Metrô Aeroporto na tarde desta segunda-feira (7/11) foi surpreendido com o barulho de tiros. Segundo a CCR, que administra o local, os disparos foram feitos na parte externa do terminal de ônibus, ligado à estação.

As informações iniciais são de que um cliente sofreu uma tentativa de assalto e teria reagido à ação. Agentes de Atendimento e Segurança do metrô ajudaram a vítima do assalto, mas não há informações sobre quem estaria armado.

Ninguém ficou ferido. A CCR diz ter acionado a Polícia Militar, mas o órgão informou, por meio de nota, que não tem nenhum registro sobre essa ocorrência. A Polícia Civil também não encontrou registros. Até a finalização desta matéria, ninguém foi preso.

Autoria: Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites