Publicado em 14/11/2022 09h45

Grupo armado invade maternidade e mata homem a tiros em Salvador

Crime ocorreu na tarde deste domingo (13), na Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré.

Maternidade onde homem foi morto a tiros neste domingo (13), em Salvador — Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

Maternidade onde homem foi morto a tiros neste domingo (13), em Salvador — Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

 

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), dentro da Maternidade Climério de Oliveira, localizada na Rua do Limoeiro, no bairro de Nazaré, em Salvador. As informações são das Polícias Civil e Militar.

De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram a maternidade e atiraram contra Luiz Henrique Santos Miranda, que morreu no local. Não foi especificada a área do hospital em que o homem foi morto.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação. A PM detalhou que agentes da 2ª Companhia Independente da Policía Militar - Barbalho/Nazaré, estiveram no local. Disse ainda, que o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção e a perícia.

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

A equipe de reportagem também encontrou em contato com a assessoria da unidade de saúde para saber se a situação afetou o funcionamento da maternidade, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Viatura da Polícia Militar em frente à Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador, onde homem foi morto — Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

Viatura da Polícia Militar em frente à Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador, onde homem foi morto — Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

Autoria: G1 Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites