Publicado em 14/02/2023 10h25

Aline Peixoto e Tom Araújo oficializam candidaturas ao TCM

Segundo o Diário Oficial, Aline Peixoto teve 34 assinaturas, já Tom Araújo teve o apoio de 18 parlamentares

Aline Peixoto e Tom Araújo oficializam candidaturas ao TCM

Foto: Reprodução Redes Sociais / Divulgação

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 14 de fevereiro de 2023 

 

A ex-primeira-dama do estado, Aline Peixoto, e o ex-deputado estadual Tom Araújo (União) oficializaram as candidaturas a conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). As inscrições foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo desta terça-feira (14).

Segundo o Diário Oficial, Aline Peixoto teve 34 assinaturas, já Tom Araújo teve o apoio de 18 parlamentares. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), a eleição só irá acontecer depois do Carnaval. A previsão é que aconteça no dia 27 de fevereiro.

Foi publicado também o currículo dos candidatos. Aline Peixoto informou ser enfermeira, lembrou que foi presidente da instituição Voluntárias Sociais da Bahia, assessora especial da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), e gestora do Hospital Geral de Ipiaú.

Já Tom Araújo informou ter sido prefeito de Conceição do Coité uma vez, e deputado estadual por três mandatos. Também pôs no currículo que tem formação em Direito pela Faculdade Católica de Salvador.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites