Publicado em 17/02/2023 23h04

Após rompimento de adutora, força-tarefa da Embasa aterra cratera e normaliza trânsito na Avenida Miguel Calmon

A equipe foi composta por cerca de 50 trabalhadores

Após rompimento de adutora, força-tarefa da Embasa aterra cratera e normaliza trânsito na Avenida Miguel Calmon

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de fevereiro de 2023 

 

Após uma adutora romper e alagar a Avenida Reitor Miguel Calmon, em Salvador, uma força tarefa da Embasa, composta por aproximadamente 50 pessoas, entre operários e técnicos, trabalhou para corrigir o vazamento na região.

O serviço teve duração de cerca de 10 horas e foi finalizado por volta das 22h desta quinta-feira (16), quando a cratera foi devidamente aterrada. O trânsito na área foi liberado durante a manhã desta sexta-feira (17) e está normalizado.

O superintendente de Serviços da Embasa, César Requião, afirmou que o órgão pretende investigar a causa do rompimento da adutora. “Esse vazamento foi uma ocorrência incomum, tendo em vista as características dessa rede, e precisamos avaliar o que pode ter contribuído para isso”.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites