Publicado em 15/12/2023 11h54

Cocaína é apreendida dentro de tubos de pasta de dente na Bahia

Droga era transportada em um ônibus que saiu de São Paulo com destino à cidade de Mairi, no norte do estado. Maconha também foi encontrada no veículo, com ajuda de um cão farejador.

Cão farejador encontra pastas de dente recheadas com cocaína na BA — Foto: Divulgação SSP/BA

Cão farejador encontra pastas de dente recheadas com cocaína na BA — Foto: Divulgação SSP/BA

 

A Polícia Militar encontrou cocaína armazenada em tubos de pasta de dentre e apreendeu a droga na quinta-feira (14). O flagrante ocorreu dentro um ônibus na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 km de Salvador.

Além da cocaína, maconha era transportada no coletivo e os cerca de 12kg de drogas que eram levadas dentro de uma bagagem, foram achados com ajuda de um cão farejador da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada.

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão ocorreu e a cocaína foi encontrada escondida dentro de pastas de dente.

Em nota a PM informou que os militares abordaram o veículo na cidade de Ruy Barbosa, onde, durante a checagem das malas, o cão farejador indicou a bagagem. Dentro dela os PMs encontraram os tabletes de maconha e as pastas de dente com entorpecentes.

 
Cão farejador encontra pastas de dente recheadas com cocaína na BA — Foto: Divulgação SSP/BA

Cão farejador encontra pastas de dente recheadas com cocaína na BA — Foto: Divulgação SSP/BA

O ônibus interestadual saiu de São Paulo e tinha destino final a cidade de Mairi, no norte da Bahia. O dono da bagagem e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba.

A identidade do suspeito não foi divulgada.

Autoria: G1 Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2026 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites